Passe Livre

Não respondida
Balsas - MA
12/02/2025 às 09:51
ID: 209720121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de saber proque a agência de Balsas/MA está com colocando maior dificuldade para tirar passagem pelo passe livre. Sempre inventam uma desculpa de o " Sistema está fora", "não está funcionando" etc mas para tirar passagem paga funciona muito bem. Passe livre é lei. Caso não seja resolvido irei procurar os orgãos competentes e denuncia. Meu filho é deficiente, teve um AVC e faz tratamento em Goiânia toda vez para tirar a passagem está sendo essa "novela".