3 MESES SEM REEMBOLSO

Resolvido
Mauá - SP
01/11/2024 às 12:24
ID: 201021535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz o pagamento referente a primeira mensalidade, a faculdade ficou enrolando os alunos pro início no segundo semestre, acabou que não formou turma, e sigo sem a resposta do meu reembolso, eles deixaram de me atender e de me responder no whatsapp mas quando respondiam diziam que não tinha prazo pro reembolso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2025 às 11:58
ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0