Demora na emissão de diploma

Não respondida
Ribeirão Pires - SP
02/06/2025 às 11:06
ID: 218589191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou pedindo meu diploma desde janeiro e até hoje eles me falam que está sendo registrado. Preciso do mesmo para levar na empresa que sou de experiência.. O que devo fazer reclame aqui? Me ajuda pelo amor de Deus