Fiz matrícula para manhã e me jogaram para noite, sem me comunicar.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

05/09/2023 às 11:09

ID: 171472541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a matrícula para cursar enfermagem matutino na faculdade fama de Mauá, paguei a matricula que ficaram me cobrando, me pedindo comprovantes.
Dia 18 de agosto teve uma aula experimental. No horário da noite, achei estranho pois eu me matriculei para cursar no periodo da manhã.
No final da aula quando eu questionei que dia e Horário iría começar a cursar.
Me levaram para secretaria, e tentaram me convencer que eu me matriculei a noite que eu estava ciente.
E eu não estava ciente, já estava com acesso ao portal do aluno.
A justificativa deles foi que não formaram turma. Porém não me avisaram nada, fiquei sem cursar esse semestre.
Por erro e falta de planejamento deles.
Simplesmente tive que cancelar minha matrícula.
Onde eles me enrolam para fazer o reembolso do valor que eu paguei da matrícula.
A faculdade fama é despreparada, somos atendidos de qualquer jeito.
Não tem prazo de nada.
Necessito que façam meu reembolso.
Pois eles não me dão um prazo, e nem me respondem mais.
Falta de empatia pelo aluno, brincam demais com o sonho das pessoas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/08/2024 às 08:48

Experiência péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0