Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

28/05/2025 às 16:48

ID: 218256701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pela segunda vez tenho problemas com essa loja,eu comprei um jogo de mesa com 4 cadeiras,um rack e um aparador.
O rack veio com uma das gavetas arranhada e eles levaram 2 meses para arrumar,teve a audácia de dizer que esqueceram.
Agora uma das cadeiras quebrou,ela tombou no chão e simplesmente quebrou.Entrei em contato com a sac informando o ocorrido e eles me disseram que como passou a garantia de 2 meses se eu não me engano, não vão fazer nada.
Não faz 1 ano que eu comprei, um ano.
Me arrependo profundamente em ter comprado nessa loja,pra vender é bom,pra prestar assistência é uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 12:47

Olá, Pamella!
Meu nome é Brenda e faço parte do Time Fama

Recebemos sua manifestação e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, inclusive pela demora na resposta neste site.

Conforme tratativas por WhatsApp te auxiliamos em todo o processo de pós venda para que suas necessidades fossem atendidas. Efetuamos a troca da cadeira como foi solicitado ao nosso setor de assistência técnica, para garantir uma experiência de qualidade e reforçar nossos valores de confiança e transparência com nossos clientes.

Se houver algo mais que possamos ajudar pode nos contatar, estamos sempre disponíveis nos nossos canais de atendimento.

Reforçamos que nossos produtos são de extrema qualidade e fornecedores referência no mercado moveleiro! Nossa equipe trabalha com total dedicação para que seu processo de compra seja memorável do início ao fim.

Atenciosamente,
Brenda

Consideração final do consumidor

25/06/2025 às 19:55

Aqui eu quero deixar claro que o arrependimento em comprar na outlet fama é imenso
Não voltaria jamais a voltar a fazer a compra e nao recomendo a ninguém a fazer o mesmo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0