Reclamar dessa empresa

Araras - SP

23/10/2017 às 18:11

ID: 29781371

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 21 de agosto efetuei a compra de uma amassadeira AM-12E da empresa FAMAG do Brasil, no valor de R$ 8.*******,00.

A compra fora negociadamente com o sr. Marco, proprietário da empresa, o qual se prontificou a entregar o produto entre os dias 2 a 5 de Outubro, disse que a data de entrega era distante para não ter problemas com a entrega, assim teria tempo de sobra para concluir a montagem e o envio.

Na ocasião, disse ao Sr. Marcos que estava vendendo a que possuíamos aqui, e que a data da entrega não poderia sofrer alterações pois não teríamos uma reserva para utilizarmos.

Ao vencimento da data acordada, após muita insistência consegui uma nova data de entrega (20/10), data esta com 15 dias de atraso, que também não fora cumprida.


Até o momento não consegui que o Sr. Marco efetuasse a entrega do produto, suspendi os pagamentos até que ele possa cumprir com o acordado, afinal, combinado não sai caro.

Espero que a situação seja prontamente resolvida, e que medidas judiciais mais drásticas não tenham de ser tomadas.

Atenciosamente,
Dr. Alberto de Paula
OAB/SP *******.*******

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2018 às 08:56

Bom dia,

A devolução do valor total do equipamento foi feita em 24/11/******* ao cliente.


Atenciosamente,
Famag Brasil