Cobrança indevida e falta de acesso a materiais após conclusão de curso online na Famart

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

13/07/2026 às 21:41

ID: 253830795

Fiz o curso online e ficaram materiais pendentes. Para terar meu diploma. Ja ligue entrei em contato eles não dão retorno e informaram que ha apenas 1 atendente para a faculdade toda. Esse mes meio combrando 3 mensalidade sem nem acesso às matérias ao meu portal. Se eu poder da uma.divaé NÃO FAÇA FAMART.!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 11:53

Olá Bárbara.
Aqui é a Jenifer, do Relacionamento com o cliente.

Lamentamos sinceramente o ocorrido e queremos assegurar que sua solicitação está sendo tratada com a devida atenção.

Em relação às disciplinas em recuperação, informamos que será necessário aguardar a próxima oferta para que você possa realizar a matrícula novamente. Essas ofertas são sempre comunicadas pela coordenadora do curso no grupo da turma.

Quanto às mensalidades, confirmamos que foram excluídas do seu portal, e atualmente não há pendências financeiras registradas.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência que você necessite.

Atenciosamente,
Jenifer
Famart