Desonestidade

Resolvido
Porto Alegre - RS
17/06/2025 às 11:07
ID: 219866771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri PANORAMA BÍBLICO e não recebi
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2025 às 13:30
Boa tarde sra. Maria Beatriz, a paz!
Com surpresa recebemos sua reclamação aqui, já que disponibilizados suporte via whastapp e e-mail, que são respondidos diariamente. Lá que é o nosso canal de suporte, e não o Reclame Aqui. No entanto não localizei reclamações suas lá, até porque teria dado continuidade.
Verifique atentamente todos os e-mail recebidos em 04/01 na sua caixa de entrada para ver se chegou algum da HOTMART. Nele você terá um "passo a passo" para te auxiliar a entrar na Plataforma e acessar seu produto. Verifique, também, sua caixa de spam porque pode ter ido para lá.
Se mesmo depois dessa verificação você ainda não tiver recebido o e-mail, por gentileza CHAME A PRISCILA no WhatsApp *******.**************.
Temos milhares de vendas e depoimentos para provar nossa idoneidade, mas não temos como adivinhar se tem alguém com problema. Por isso é preciso buscar o suporte.
Aguardamos seu contato
Consideração final do consumidor
19/06/2025 às 08:38
Empresa séria
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10