Pessi.o atendimento é atenção zero!!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/01/2022 às 22:38

ID: 136700325

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fizemos um contato com a referida empresa no intuito de vender um imóvel em *******/20
Em um primeiro momento, foram solicitos. Visitaram o imóvel, tiraram fotos.
Na época havia algumas pendências a serem mfeitas.
Entrei em contato com a Corretora Verônica , da Bacellar da Tijuca, e solicitei que fizessemos outras fotos/ vídeos do apartamento. Isso aconteceu em setembrode *******
A mesma.vosualizou minha mensagem e NUNCA OBTIVE RESPOSTA ALGUMA . PURO DESCASO COM O CLIENTE .
NOTA ZERO PARA.BACELLAR.E ZERO PARA.CORRWTORA PELP TOTAL DESCASO!!!
DEIXAM MUITO A D3SEJAR NO QUESITO ATENÇÃO/ DISPONIBILIDADE com os clientes que estão vendendo o imóvel.!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 16:03

Boa tarde senhora Daniella Pimenta,

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência ruim com o nosso serviço. Para nós da empresa Bacellar Imobiliária a sua satisfação é o mais importante e, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como melhorar o nosso relacionamento.
De antemão, gostaríamos de reportar que este tipo de procedimento não é de pratice da empresa, entrei em contato com a corretora Verônica para ver o que aconteceu e ela me informou que, ficou de agendar realmente as novas fotos, mas que neste período ficou doente e em seguida ficou afastada da empresa devido a uma forte gripe e acabou perdendo o contato, mas que entrará em contato ainda hoje, para lhe dar um retorno.
Para facilitar a comunicação, deixo o meu contato direto para, mas alguma observação a fazer através do numero******* e e-mail *******

Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Consideração final do consumidor

16/02/2022 às 11:41

Bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

17/02/2022 às 11:40

Boa tarde senhora Daniella!

Esperamos ter conseguido resolver a sua demanda da melhor forma possível. Muito obrigada por seu contato, a sua opinião é muito importante para a Família Bacellar Imobiliária.

Tenha um bom dia!