Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/08/2023 às 23:58

ID: 169785115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um
Bacon no mercado Guanabara ontem dessa marca fiz um feijão quando fui
Comer a o bacon estava podre um
Gosto horrível amargo quando fui ver e podre quando comi vomitei na hora nunca passei por isso

Compartilhe