Bacon podre

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/02/2023 às 16:48
ID: 158739831
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no supermercados Guanabara um pedaço de bacon da empresa Família Dminas. Não foi a primeira compra de produtos da empresa, logo, achei se tratar de algo com boa qualidade, entretanto, para a minha DECEPÇÃO, hj, ao tentar utilizar o bacon em uma farofa, o mesmo ao abrir já cheirava muito mal, tentei colocar para ferver, o que eu piorou, pois impregnou a minha cozinha e minhas mãos com tamanho mal cheiro.
Em suma, descartei o bacon e fiquei sem farofa.
Estou megaaaa decepcionada.
Segue anexado a reclamação as imagens do bacon, da embalagem com data de fabricação, lote e a data de validade que é bom informar q está vigente.