Banco com mal cheiro

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/01/2025 às 21:21
ID: 206630611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/12/******* Comprei um pacote de bacon da diMinas no Guanabara de Santa Cruz, quando fui abrir no dia seguinte, estava com um cheiro de azedo horrível. Mesmo lavando o cheiro não saiu, acredito que eu tenha perdido o tempo pra levar pra trocar no mercado. Mas de qualquer forma, estou reclamando direto com a marca, pois está na validade, com a embalagem de fabrica a vácuo.