Linguiça com excesso de sal e pimenta: qualidade inferior à compra anterior.

Não resolvido
São Paulo - SP
27/11/2025 às 21:32
ID: 233079261
Comprei um pacote da linguiça e me decepcionei demais , puro sal . Meu Deus que isso . Meus pais tem pressão alta e ainda bem que estou presente . Pois poderia ter acontecido algo pior . Revejam esses condimentos , pimenta demais tbm . Comprei a algum tempo atrás e estava uma delícia . Não mudem o que estava bom . Vocês me decepcionaram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 10:22
Pessima empresa . Não responde ninguém , provavelmente deve ser fundo de quintal .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0