Linguiça com excesso de sal e pimenta: qualidade inferior à compra anterior.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/11/2025 às 21:32

ID: 233079261

Comprei um pacote da linguiça e me decepcionei demais , puro sal . Meu Deus que isso . Meus pais tem pressão alta e ainda bem que estou presente . Pois poderia ter acontecido algo pior . Revejam esses condimentos , pimenta demais tbm . Comprei a algum tempo atrás e estava uma delícia . Não mudem o que estava bom . Vocês me decepcionaram.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2026 às 10:22

Pessima empresa . Não responde ninguém , provavelmente deve ser fundo de quintal .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0