Produto podre na validade

Não resolvido
Nilópolis - RJ
12/11/2021 às 15:05
ID: 132820579
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde essa semana comprei um pedaço de bacon a vácuo e quando abri empestiou a minha casa com fedor de podre enorme fiquei com a casa uns 3 dias com aquele cheiro horrível e ainda tive que colocar na geladeira novamente para guardar como podem vender produto podre tenho mãe idosa se tivéssemos consumido quero que me mande outro pedaço bem generoso e me recompense porque vou procurar meus direitos e colocarei a empresa em pequenas causas isso e falta de respeito ao consumidor e [Editado pelo Reclame Aqui] .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/02/2022 às 17:32
Não compro nunca mais essa marca e se me perguntarem se presta digo que não .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0