Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nilópolis - RJ

12/11/2021 às 15:05

ID: 132820579

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde essa semana comprei um pedaço de bacon a vácuo e quando abri empestiou a minha casa com fedor de podre enorme fiquei com a casa uns 3 dias com aquele cheiro horrível e ainda tive que colocar na geladeira novamente para guardar como podem vender produto podre tenho mãe idosa se tivéssemos consumido quero que me mande outro pedaço bem generoso e me recompense porque vou procurar meus direitos e colocarei a empresa em pequenas causas isso e falta de respeito ao consumidor e [Editado pelo Reclame Aqui] .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/02/2022 às 17:32

Não compro nunca mais essa marca e se me perguntarem se presta digo que não .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0