Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2020 às 11:52

ID: 116419685

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha história se parece com as outras descritas neste site... infelizmente... deveria ter consultado antes e não estaria passando por isso agora.
No dia 29/08/******* fiz um contrato de consignação para entrega de bens móveis para esta empresa em contrapartida ao pagamento apos a venda.
A Michele( já citada neste site) sempre muito simpática, retirou os bens e disse que eu deveria procurá-la em 30 dias para saber da venda de bens. Assim, o fiz, depois de muita insistência com mensagens em 28, 29 de Setembro, 01, 05 e 07 de Outubro foi feito o primeiro depósito, manda a lista dos bens vendidos. Aos 26 e 29 de Outubro, 07 de novembro, 14 de novembro e 17 de novembro novas ligações para saber acerca das vendas realizadas e sempre "muito ocupada" Michele não podia falar, mas fazia questão de dizer que iria pagar. Em 02 de Dezembro enviei outra mensagem e fiz uma ligação desta vez determinada a receber meus valores; mais uma vez tentaram "me enrolar" com [Editado pelo Reclame Aqui] promessas. Quando por fim ameacei ir a justiça resolveram fazer um novo depósito. Disse a ela que me passe a lista do que foi vendido para que eu possa fazer a retirada dos bens restantes. Mas não há resposta. trata-se de empresa inidonea, que trabalha utilizando-se de [Editado pelo Reclame Aqui]. Solicito a lista dos bens vendidos ate o momento e a disponibilidade dos demais bens para que eu possa fazer a retirada.

Compartilhe