Não pagaram!!!

Não respondida
São Paulo - SP
02/05/2018 às 12:34
ID: 35041599
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssinei um termo de consignação em 26/9/17 para vende de uma mesa com 6 cadeiras e uma poltrona com puff. Como não tive nenhuma posição da empresa, entrei em contato em dezembro de ******* para ter uma posição. Fui informado de que os móveis já haviam sido vendidos. Questionei o pagamento e me disseram que seria feito. De lá até hoje não recebi nada. Foram vários contatos com os proprietários que alegaram dificuldades mas que a partir de 20 de abril de ******* (pasmem !!) o pagamento seria feito. NÃO FOI FEITO!! Enviei mensagens, liguei nos telefones de contato e nada. Recorro ao RECLAME AQUI como última tentativa para tentar resolver meu caso e ao mesmo tempo deixar um alerta a respeito dessa empresa que até agora mostrou desonesta e desrespeitosa.