Atendimento péssimo desde a compra dos ingressos, até o último minuto da formatura

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
12/12/2024 às 12:14
ID: 204457929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem foi formatura da minha filha
Funcionários extremamente ríspidos, funcionária falando comigo no Whats em caos look e usando tá no final de cada frase pagamos para estar lá e nem água tinha, chegamos 19h, a formatura acabou 22:30h, tinha crianças de colo, idosos e não tinha um copo de água, (não estou falando de comes e bebes)
O fotógrafo fez cara feia e disse que não daria tempo de fazer fotos individuais com os familiares e a formando, deixando a gente desconfortável e frisando que não deixou fazer as fotos com o celular, mas não queriam fazer as fotos enfim uma das minha piores experiências com cliente.