Estorno Não Realizado

Resolvido
Guarulhos - SP
14/02/2020 às 10:22
ID: 100523135
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa contratada pela escola para realização da formatura dos alunos do 3 ano cancelar o evento, causando insatisfação e desgoto, prometeram realizar o estorno em uma data e nao fizeram com o acordo. Informaram outra data e ainda tratam os seus clientes com deboche, de acordo com a conversa abaixo
[10:43, 12/02/*******] Formatura: Bom dia. Tudo bem? Sou Geovanna da Family Formaturas.
Infelizmente não terá a formatura da escola SILVA JARDIM pois o número de formandos foi extremamente baixo, e juntamente com a direção da escola, foi decido que não haverá mais.
Iremos ressarcir o valor de acordo como foi pago.
Peço por gentileza que nos passe seus dados bancários, contendo
Ag e conta
Tipo de conta (corrente ou poupança)
Nome completo
CPF
de preferência caixa econômica.
Assim que estornado mandaremos o comprovante pelo whatsapp.
Obrigada pela compreensão!
[10:43, 12/02/*******] Rogério Paixão: Bom dia
[10:43, 12/02/*******] Rogério Paixão: Só tenho conta no Bradesco
[10:44, 12/02/*******] Rogério Paixão: Banco XXXX
[10:44, 12/02/*******] Rogério Paixão: Agência XXXX
[10:44, 12/02/*******] Rogério Paixão: Conta Corrente XXXX
[10:44, 12/02/*******] Rogério Paixão: CPF XXXXXXX
[10:45, 12/02/*******] Rogério Paixão: ROGERIO DE JOSÉ PAIXÃO
[10:47, 12/02/*******] Rogério Paixão: Qual a data que será feito o estorno
[10:47, 12/02/*******] Formatura: Dia 15
[10:59, 12/02/*******] Rogério Paixão: Fico no aguardo do comprovante
[07:08, 14/02/*******] Rogério Paixão: Bom dia. O depósito será feito hoje?
[09:00, 14/02/*******] Formatura: Bom dia.
Falei com meu superior, será feito os depósitos depois do carnaval
Assim que fizermos, mando o comprovante
[09:42, 14/02/*******] Rogério Paixão: O combinado foi dia 15 como me falou ontem lembra
[09:43, 14/02/*******] Formatura: Porém quando consultei meu superior ele me passou essa informação
[09:44, 14/02/*******] Rogério Paixão: Preciso da data correta
[09:44, 14/02/*******] Rogério Paixão: Depois do carnaval é muito vago
[09:44, 14/02/*******] Rogério Paixão: Pra evitar complicações
[09:55, 14/02/*******] Formatura: 02/03
[09:56, 14/02/*******] Rogério Paixão: Ok. Se nessa data não tiver sido feito o depósito com os valores corrigidos, podem esperar uma enxurrada de processos. Bom final de semana
[09:57, 14/02/*******] Formatura: Sério?
Obrigada por avisar viu?
[09:57, 14/02/*******] Formatura: Boa semana pra você também!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2020 às 12:25
Prezado Rogério boa tarde.
Primeiramente peço desculpa pelo cancelamento da formatura,tivemos uma adesão de 25 alunos para a formatura,desses 25 alunos somente houve pagamento de 12 alunos os demais desistiram da formatura,fizemos o máximo para que eles participasse,mais não foi possível.
Com a receita arrecadada não é possível realizar o evento.
Irei providenciar o depósito de seus valores na conta informada na segunda feira dia 17/02/*******.
Também irei conversar com a nossa funcionaria Geovanna,essa não é a filosofia de nossa empresa.
Obrigado por nos contatar.
Att.
Consideração final do consumidor
17/02/2020 às 21:40
Resolvida a questão não tenho opinião
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4