Falta de organização na formatura da E.E. Fadlo Haidar e venda de fotos com preços abusivos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2025 às 21:02

ID: 235740053

Pagamos um valor por 4 convites q o formando tinha direito como minha família é grande tive q comprar mais sendo cada um 45.00 sendo q no local não tinha lugares para sentar nem uma água para servirem uma falta de organização imensa sem falar as fotos que foram feitas às pressas a escola E.E. Fadlo Haidar não tem espaço suficiente para um evento assim então para os próximos formandos não fechem nada com essa empresa pq a única coisa que eles querem realmente é vender as fotos

Compartilhe