Péssima empresa de eventos

Não resolvido
São Paulo - SP
07/12/2024 às 11:26
ID: 203957219
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFormatura na Escola Estadual Fadlo Haidar no dia 06/12/******* fizeram no pátio da escola, primeiro você era obrigado a ficar numa fila kilométrica para tirar fotos em família além da fila kilométrica a familia do aluno ficava junto na fila causando aglomeração, os espaços entre as cadeiras apertado para os convidados, o palco onde ficaram os professores escuro a gente não conseguia enxergar a entrega do canudo, um calor insuportável tudo bagunçado, depois vem na nossa casa com um album de fotos que eu e minha família nem tiramos com minha filha porque estavam atrasados com o evento devido a fila kilométrica para as fotos e se eu continuasse na fila kilometrica ainda ficaria sem lugar para sentar sendo que eu sou PCD e minha mãe idosa, só sei que foi um péssimo local escolhido para o evento em ******* essa mesma empresa fez em um teatro foi até melhor pois as cadeiras dos convidados ficavam com uma visão ampla do palco agora esse ano de ******* foi péssimo deveriam ter colocado no mínimo por aluno para ter uma boa apresentação 2 convidados e não 4 ou mais porque venderam ingressos para quem quisesse ir, péssima experiência e não vou comprar o album não tiramos a foto com a minha filha.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 13:13
o evento foi péssimo sem condições
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0