Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/05/2021 às 00:00

ID: 123417517

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o álbum,na verdade eles fazem uma pressão psicológica, cobram um absurdo para as foro ser repetidas e até borradas. Coloca no contrato uma lei no qual não existe, alegando que não aceita a insatisfação dentro de 7 dias. Fui até ameaçada pela a atendente. Sem educação. E sem contar com cd, que eles nem tem vergonha de vender, na onde os vídeos são falhados e aparece Deus é o mundo no cd,menos a pessoa que está pagando pelo cd. Totalmente insatisfeito com o setor de venda desses álbuns e com o atendimento, onde sofri ameaças.
Solicitei a troca do cd e não me respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2021 às 09:30

Thalita,bom dia.
Qual escola e ano da formatura.

Réplica do consumidor

04/05/2021 às 22:31

.

Réplica do consumidor

04/05/2021 às 22:33

Papa Paulo VI
*******

Réplica da empresa

05/05/2021 às 09:28

Thais bom dia,o DVD de formatura e coletivo,cada aluno aparece um pouco.
A troca sera com as mesmas imagens.
Formatura não e igual festa de debutante,casamento ou aniversario,formatura e uma festa coletiva para vários alunos.
Desde já agradeço seu contato.

Réplica do consumidor

05/05/2021 às 09:31

Meu nome é THALYTA.
O dvd , está travando , o áudio está péssimo. Eu não apareço no dvd, tem gente que nunca vi, não é válido cobrar por aquilo. O áudio não sai, as imagens trava. Quero um útil, se for pra pagar é para pagar por algo que preste.