Administração PÉSSIMA

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
05/05/2025 às 13:20
ID: 216278573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTentei cancelamento da matricula, não obtive respostas, após ir presencialmente consegui cancelar. no entanto, só o meu acesso que foi cancelado, pois continuou cobrando no cartão, não teve estorno e quando mando mensagem não tenho respostas, TODOS os números de contato só visualiza e não respondem, o máximo que acontece é eles dizerem que é com o financeiro e que não tem acesso a isso, mas não me passam o contato da pessoa responsável e nem me dão retorno, passei 1 ano e 10 meses com a academia com inúmeros problemas, área de musculação sem manutenção alguma, cada vez mais apertada a academia só para ter um espaço "estagramavel", instrutores que acham que por vc saber treinar n precisam te dar apoio, enfim, inúmeras pautas a serem discutidas, mas de fato o pior é o atendimento administrativo e da recepção, passei muito tempo por ser a que ficava mais próxima e confortável, mas perde em inúmeros quesitos, fora que não é uma academia barata.