Empresa me deve e nao paga

Não resolvido
Campinas - SP
20/03/2025 às 15:46
ID: 212677543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelei um contrato que foi pago no cartao, me enrolaram pelo whats app e emails ..Faz mais de um ano. Nao pagavam os monitores e ficávamos sem assistencia.. Nao respondem mais , mas nao desistirei de queima los nas redes socias e amigos..
São Sebastião SP.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2025 às 12:36
Após 3 anos de espera a empresa nao devolveu meu dinheiro por cancelamento de plano e permanece atuando no mercado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0