Não devolveu valores após cancelamento do contrato

Não resolvido
São Sebastião - SP
01/04/2025 às 17:27
ID: 213679441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 05/07/2022, após 5 meses frequentando a academia eu e meu companheiro decidimos cancelar nosso plano anual junto à academia. Formalizamos o cancelamento e pelo contrato, deveríamos pagar uma multa equivalente a 20% do saldo restante para o fim do prazo contratual e o restante deveria ser devolvido. Mesmo após o cancelamento, as mensalidades continuaram a ser debitadas em meu cartão de crédito e mesmo após os inúmeros contatos feitos no e-mail "*****" e das promessas de devolução, até o presente momento (20 meses após o cancelamento) nada foi devolvido, nenhuma nova satisfação foi dada e a academia fechou sua unidade na cidade de São Sebastião/SP
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2025 às 14:15
A academia não devolve o valor contratualmente ajustado por ocasião de cancelamento e ao ser cobrado, o dono dá mil desculpas pessoais e não paga. Essa é a verdade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1