Não devolveu valores após cancelamento do contrato

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

01/04/2025 às 17:27

ID: 213679441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 05/07/2022, após 5 meses frequentando a academia eu e meu companheiro decidimos cancelar nosso plano anual junto à academia. Formalizamos o cancelamento e pelo contrato, deveríamos pagar uma multa equivalente a 20% do saldo restante para o fim do prazo contratual e o restante deveria ser devolvido. Mesmo após o cancelamento, as mensalidades continuaram a ser debitadas em meu cartão de crédito e mesmo após os inúmeros contatos feitos no e-mail "*****" e das promessas de devolução, até o presente momento (20 meses após o cancelamento) nada foi devolvido, nenhuma nova satisfação foi dada e a academia fechou sua unidade na cidade de São Sebastião/SP

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/08/2025 às 14:15

A academia não devolve o valor contratualmente ajustado por ocasião de cancelamento e ao ser cobrado, o dono dá mil desculpas pessoais e não paga. Essa é a verdade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1