Mercado Livre - Compra de Propolis Vermelho FAMIVITA_BRASIL - Entrega Atrasada e Falta de Credibilidade

Respondida
São Paulo - SP
14/06/2026 às 15:19
ID: 251350225
Fiz uma compra pela plataforma do mercado livre em 10/06/2026 propolis vermelho dessa empresa FAMIVITA_BRASIL e ficaram de entregar no dia seguinte, porém até hoje nada, só enrolação. A empresa não parece ser idonea. Todo dia alteram o dia da entrega e ontem recebi mensagem do mercado livre perguntando como foi a minha experiência com a entrega do produto. Que palhaçada é essa????? Quero deixar aqui minha indignação com essa empresa. NÃO COM COMPREM
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2026 às 19:27
Prezada Ayako
Sentimos pelo transtorno relatado.
Verificamos que a compra foi realizada pelo **Mercado Livre**, na modalidade **Full**. Nesse formato, os produtos ficam armazenados nos centros de distribuição do próprio Mercado Livre, e todo o processo de separação, envio, transporte e atualização de prazo é realizado exclusivamente pela plataforma.
Conforme consta no próprio rastreamento, o pedido está com status **A caminho**, porém com atraso logístico. Também consta a orientação do Mercado Livre de que, caso a cliente opte pelo cancelamento, a própria plataforma fará a devolução do valor e o pacote retornará ao vendedor.
Reforçamos que a Famivita não altera prazos de entrega dentro do Mercado Livre e não possui controle direto sobre a rota do pedido após ele estar em posse da plataforma.
Orientamos que acompanhe o pedido diretamente pelo Mercado Livre ou solicite o cancelamento pela própria compra, caso não deseje mais aguardar.
Atenciosamente,
equipe Famivita no Reclame Aqui