Farol do Creta com defeito e recusa de devolução pelo vendedor e Mercado Livre

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Matelândia - PR

13/08/2025 às 09:02

ID: 224406725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COMPREI UM PAR DE FAROL (QUE DIZIA SER ORIGINAL) DESSA EMPRESA PELO MERCADO LIVRE, PAR DE FAROL CARO DO CRETA E SAI NO PREJUIZO, DESDE Q FORAM MONTADO NO VEICULO ELES APRESETARAM DEFEITO E TUDO FUI ENVIANDO AO VENDEDOR.. AI ENTREI COM PEDIDO E DEVOLUÇÃO E GARANTIA E AMBOS VENDEDOR E MERCADO LIVRE NAO ACEITARAM O MEU PEDIDO E TAO NEM AI.. NO CASO TO COM PREJUIZO SO PRA MIM PQ TAO NEM AI.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2025 às 12:16

Olá.
Lamentamos muito pela sua insatisfação. Sua compra foi realizada através do Mercado Livre, que é quem intermedia o pagamento, a garantia e as regras de devolução.

Nós recebemos sua solicitação de devolução, mas como o produto já havia sido instalado, conforme as políticas do Mercado Livre, não tivemos autorização para aprovar a devolução diretamente.

O correto nesse caso é que o Mercado Livre dê continuidade ao atendimento, já que todas as garantias e reembolsos passam pelo sistema da plataforma. Inclusive, orientamos você a abrir a reclamação diretamente contra o Mercado Livre, para que o caso seja reavaliado e resolvido por eles.

Nós demos suporte e passamos todas as instruções, mas como a reclamação foi aberta apenas contra nossa empresa, não conseguimos repassar ao Mercado Livre para que eles analisassem corretamente.

Seguimos à disposição para auxiliar, mas reforçamos que a solução depende exclusivamente da plataforma.

De nossa parte, continuamos à disposição para prestar todo o suporte necessário dentro do que a plataforma nos permite.