PEDIDO SEM RESPOSTA /RETORNO

Resolvido
São Paulo - SP
31/12/2024 às 08:50
ID: 205997743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Verifiquei o status do meu ******* e desde o dia 21/12 não está atualizado , com a Msg de " CARGA INCOMPLETA | A transportadora detectou a falta de um volume da carga.".
Entrei em contato com os canais informaram que ainda iriam abrir um chamado para informações individualizadas.
Ate o presente momento não obtive resposta , os canais de comunicação precisam melhorar muito para se dizer que são regular , de que adianta de "N" canais sociais " se as respostas demoram para ser avaliadas.
Ainda estou no aguardo para saber o que ocorreu, e como proceder .
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2025 às 13:00
Boa TArde Fábio,
Estamos com um alto volume de solicitações no suporte, o que está acarretando um tempo de resposta maior do que o normal, e lamentamos por isso. Mas todas as solicitações serão atendidas e seu pedido será entregue ou reposto se for constatado extravio. Agradecemos pela paciência e compreensão. Estamos trabalhando duro para responder a todos o mais rápido possível!
Réplica do consumidor
03/01/2025 às 17:28
Aguardando retorno da equipe de suporte, nao sabem o que ocorreu, e ainda não deram um prazo para solução.
Consideração final do consumidor
13/01/2025 às 16:14
empresa de prontificou a auxiliar no produto que foi extraviado pela transportadora , prestou toda acessória dentro do que era possível, o importante que o produto foi entregue .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6