Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

16/03/2024 às 15:50

ID: 184744019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na promoção de janeiro comprei uma sandália metalizada e no primeiro uso já desbotou, fui na loja falei com a gerente que já foi avisando que sandália metalizada não trocava!!!
A sandália não desbotou por mau uso e a gerente tem consciência que o material desbotava e ocultou para os clientes.
Se ela sabia que estava ocorrendo esse problema porque não informou para os clientes ou colocou um cartaz de aviso que poderia acontecer e quem comprasse tinha consciência desse problema.
Ainda debochou de mim quando tentava explicar a ela e ainda falou que eu poderia deixar, mas ficasse certa que não teria troca.
Que empresa é essa que faz descaso com seus clientes?
Não existe só a minha reclamação
Desse problema e ainda querem culpar o cliente por mau uso.
Omitir um defeito tendo plena consciência que o problema existe é [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2024 às 10:54

Prezada Paula,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente o ocorrido. Este definitivamente não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer, e pedimos desculpas pela situação desconfortável. Estamos comprometidos em melhorar constantemente, e sua reclamação nos ajuda a identificar falhas e agir para evitá-las no futuro.

A situação que você descreveu não reflete os valores e a conduta que orientamos aos nossos colaboradores. Iremos reforçar internamente a importância de seguir rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor e assegurar que nossos clientes sejam sempre bem atendidos.

Gostaríamos também de destacar que, após a primeira comunicação, entramos em contato para buscar uma solução alternativa e felizmente conseguimos chegar numa resolução em conjunto.

Nosso compromisso é garantir que situações como essa não voltem a acontecer. Agradecemos pela compreensão e esperamos ter a oportunidade de oferecer uma experiência mais positiva no futuro.

Atenciosamente,
Equipe Fargo.

Consideração final do consumidor

24/10/2024 às 10:59

MEU PROBLEMA SÓ FOI RESOLVIDO POR ELES, PORQUE EU QUE COMUNIQUEI QUE ELES TINHAM MUITAS RECLAMAÇÕES AQUI E PROVEI O QUE FALAVA. DEPOIS DISSO, REALMENTE ENTRARAM EM CONTATO COMIGO E ACEITEI SIM A PRIMEIRA PROPOSTA QUE ME FIZERAM, QUE ERA TROCAR OU ME RESSARCIR E ELES TROCARAM. ALGO SIMPLES DE SE RESOLVER QUE ELES COMPLICARAM DEMAIS.
E MAIS UMA VEZ RESSALTO: PROMOÇÃO COM VALORES BAIXO É UMA COISA E COMPRAR PRODUTOS COM DEFEITO É OUTRO E TEM QYE DEIXAR ISSO BEM CLARO

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4