Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/08/2021 às 14:09

ID: 128372289

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de três capinhas de celular no site da Fanatic Store no dia 26/07 e no dia 27/07 recebi um e-mail confirmando o pagamento e informando q o ******* em produção. No dia 30/07 entrei em contato pelo WhatsApp e me informaram que o pedido já havia sido postado e me passaram o código de rastreio para consultar e me informaram q o site estava em manutenção. Até hoje, dia 19/08, nada de receber meu pedido e ao rastrear a ******* no site dos correios a mensagem objeto não localizado no fluxo postal e outra mensagem solicitação de suspensão de entrega recebida. Não obtenho resposta da empresa de porque minha entrega foi suspensa é porque no site consta que meu pedido foi entregue dia 26/07! Quero meu dinheiro de volta!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2021 às 15:47

Boa tarde,
Conforme já havia sido esclarecido pelo Whatsapp, quem faz a entrega são os Correios e no momento em que identificamos que sua entrega estava atrasada, abrimos uma reclamação junto a eles para que a situação fosse resolvida o quanto antes.
Conforme o código de rastreio *******, o produto foi entregue hoje, dia 26/08.
Conforme também já havia esclarecido, no site consta que o produto foi Enviado, o que é totalemnte diferente de Entregue.
Além disso, absolutamente todos os seu contatos foram respondidos com presteza e de forma esclarecedora, conforme temos documentado pelo Whatsapp. Nunca houve nenhuma falta de resposta de nossa parte.
Sem mais, esperamos que goste de suas capinhas.
Atenciosamente.

Réplica do consumidor

26/08/2021 às 15:53

Não foi entregue nada pra mim hoje. Consta no site dos correios que foi entregue ao REMETENTE hoje, em Santo André/SP, ou seja, foi devolvido pra empresa mesmo. E a empresa ainda alega que foi entregue pra mim e me deseja que eu goste das capinhas??? Que desaforo!! Quero meu dinheiro de volta urgente!!!

Réplica do consumidor

26/08/2021 às 15:55

Além do mais não sabem nem a diferença de remetente e destinatário!!! Agora quero que me falem como vou explicar pra duas crianças que estão esperando há um mês chegar uma surpresa que os pais prometeram e a surpresa nunca chega e nunca vai chegar né!!!

Réplica da empresa

10/09/2021 às 09:09

Olá Mariana!
Mais uma vez lamentamos pelo transtorno causado pelos Correios.
De fato a encomenda nos foi devolvida. Quando lhe respondemos aqui, ela ainda não tinha chego em nossas mãos e como não havia indicação no rastreio de que o objeto havia sido reencaminhado para cá, levou a essa confusão.
De qualquer forma, reenviamos o seu pedido hoje sob o seguinte código de rastreio: *******
Até o final do dia a senhora conseguirá rastreá-lo pelo site dos Correios.
Esperamos que dessa vez os produtos cheguem certinho e que finalmente vc e seus filhos possam usufruir delas :-)
Atenciosamente,
Equipe Fanatic Store

Consideração final do consumidor

21/09/2021 às 11:20

Finalmente, depois de quase dois meses, minhas capinhas chegaram!! Problema resolvido, porém primeira e última vez q compro nesse site devido a essa demora!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/09/2021 às 11:33

Que bom que finalmente recebeu sua encomenda. A senhora como proprietária de uma loja online, deveria saber como funciona a logística de entrega e que não temos autonomia sobre o Correios, que é uma empresa estatal. Mesmo os Correios tendo causado todo este transtorno, nós assumimos o custo de um novo frete (ou seja, tivemos prejuízo), para que o problema fosse resolvido e a senhora pudesse receber os seus produtos. Nunca nossos clientes serão prejudicados! Porém infelizmente devido a total falta de bom senso de algumas pessoas, somos obrigados a ler esse tipo de comentário. De qualquer forma, esperamos que agora aproveite suas capinhas.
Atenciosamente.