Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

16/03/2026 às 10:30

ID: 243373425

Fiz uma pergunta simples sobre o produto ser original ou réplica, algo totalmente normal para quem está pensando em comprar. A resposta foi extremamente grosseira, dizendo para eu evitar perguntas desnecessárias e ter bom senso nas perguntas.
Atendimento pouco profissional e sem transparência. Um cliente tem todo direito de tirar dúvidas antes de comprar. Pela postura, perdi totalmente a confiança na loja. Esse atendimento explica muito sobre a péssima reputação.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 14:05

Reclamação não relacionada a nenhum pedido, não há atendiment a ser feito.