Comprei e não recebi

Respondida
Caruaru - PE
29/02/2016 às 15:50
ID: 17069002
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 11/02 e desde o dia 17/02 está em SEPARAÇÃO NO ESTOQUE. Tento entrar em contato com a loja, mas eles não me respondem, e sinceramente não sei o que fazer. Estou completamente indignada!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2016 às 21:55
Olá Jaianne,
Seu produto foi enviado sob o código de rastreamento ******* e o mesmo ja foi entregue no seu endereço, por favor, solicitamos que solicite a remoção desta reclamação.
Agradecemos pela compra.