Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

29/02/2016 às 15:50

ID: 17069002

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 11/02 e desde o dia 17/02 está em SEPARAÇÃO NO ESTOQUE. Tento entrar em contato com a loja, mas eles não me respondem, e sinceramente não sei o que fazer. Estou completamente indignada!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2016 às 21:55

Olá Jaianne,



Seu produto foi enviado sob o código de rastreamento ******* e o mesmo ja foi entregue no seu endereço, por favor, solicitamos que solicite a remoção desta reclamação.



Agradecemos pela compra.