FALTA DE COMUNICAÇÃO / ATRASO DA ENTREGA.

Respondida
São Paulo - SP
14/01/2026 às 09:48
ID: 237625583
Comunicação da empresa é horrivel, não te respondem nada, e se respondem demoram dias. Não tem responsábilidades com o prazo da entrega, no meu caso eu comprei dia 5/01 e paguei pela entrega de 2 dias uteis, agora já se passaram 9 dias e ainda não me entregaram, já falaram que iriam me entregar dia 12/01 e ainda nem postaram o pacote no correio.
É uma falta de respeito com o consumidor, se me falassem que iria demorar eu esperava com calma e me planejava, agora eu tive que cancelar uma viagem só para receber essa encomenda, que no caso nem chegou.
Muita falta de comunicação.