FALTA DE COMUNICAÇÃO / ATRASO DA ENTREGA.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2026 às 09:48

ID: 237625583

Comunicação da empresa é horrivel, não te respondem nada, e se respondem demoram dias. Não tem responsábilidades com o prazo da entrega, no meu caso eu comprei dia 5/01 e paguei pela entrega de 2 dias uteis, agora já se passaram 9 dias e ainda não me entregaram, já falaram que iriam me entregar dia 12/01 e ainda nem postaram o pacote no correio.

É uma falta de respeito com o consumidor, se me falassem que iria demorar eu esperava com calma e me planejava, agora eu tive que cancelar uma viagem só para receber essa encomenda, que no caso nem chegou.

Muita falta de comunicação.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 15:02

Pedido enviado e entregue.