Atraso na entrega de camisa comprada há um ano e não recebida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi Mirim - SP

12/08/2025 às 09:54

ID: 224314715

Vcs reclamam dessa empresa tinham que colocar ela no processo ,pq comprei uma camisa a um ano e até hoje nada essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa paguei 300 reais em uma camisa ,que ódio pessoas como essas fazer isso com um ser humano ,mas aqui se faz aqui se paga ,eles vão achar o deles d SSA [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa ,falo dessa empresa para todos ,espero que um dia vcs coloquem a mão em suas cabeças e pense em tudo que já fizerem de errado sendo desonestos e [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe