[Editado pelo Reclame Aqui], enviam a camisa no Tamanho q bem entendem e não dão respostas nenhuma nos canais.

Em réplica
Campos dos Goytacazes - RJ
05/02/2025 às 16:54
ID: 209168575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Camisa do Botafogo Tam. G e enviaram P, fiz a reclamação e disseram q fariam a troca mas desde então nunca mais me responderam nos canais de reclamação ou pelo whatsapp. Desde 6 de dezembro eles não me respondem mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 13:29
Olá Luiz Cláudio, tudo bem?
Lamentamos muito pelo transtorno e entendemos sua preocupação. Conforme já conversamos por e-mail, já garantimos o reenvio do seu pedido sem nenhum custo adicional e estamos acompanhando para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Nosso compromisso é garantir sua satisfação, e estamos à disposição para qualquer dúvida ou atualização que precisar. Caso tenha mais alguma solicitação, pode nos responder por e-mail ou por aqui!
Agradecemos sua paciência e confiança na Fanático Alvinegro.
Atenciosamente,
Equipe Fanático Alvinegro
Réplica do consumidor
18/02/2025 às 10:09
Pq não respondem mais? pq não recebi a camisa como prometido? vc disse a partir de 7 dias para enviar e nada até agora. tô nesse imbróglio desde novembro, paciência tem limite.