Péssimo atendimento ao consumidor e propaganda enganosa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

04/02/2025 às 08:25

ID: 209004217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma camiseta no mês de novembro para presentear no natal. Não foi entregue, mandei mensagem, email, liguei, ninguém respondia, só mandava mensagens automáticas e olha lá. Não dá para cancelar o pedido pelo app e nem em nenhum lugar, já que eles também não respondem, com muito sacrifício consegui extorno do meu dinheiro pelo meu banco no início de janeiro. No final de janeiro eles tentaram entrar em contato comigo pra reenviar a camiseta e falaram que estavam com problema na alfândega e não sei oq mais. Mas isso é K.O pe pesquisei sobre a marca e só vi pessoas reclamando do mesmo problema que o meu, da pra ver pelas avaliações aqui que o atendimento é péssimo, eu vi gente reclamando que os produtos são falsificados também. Sendo que o site diz que se trata de produtos originais. Enfim.. Não comprarei mais. Não comprem pessoal só deu dor de cabeça!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 09:16

Olá, sentimos muito pela situação que você está enfrentando e entendemos totalmente a sua frustração. Pedimos desculpas pelos transtornos causados, pela falta de comunicação e pela experiência negativa que você teve.

Sabemos que não atendemos suas expectativas e que isso foi muito inconveniente, especialmente quando o produto não chegou e a comunicação foi insuficiente. Lamentamos sinceramente pela falta de respostas e pela confusão que isso causou.

Devido à instabilidade na nossa equipe responsável, infelizmente, houve falhas no atendimento que resultaram em casos como o seu. No entanto, garantimos que estamos trabalhando para melhorar nossos processos e dar a devida atenção a todos os nossos clientes.

Por favor, entre em contato com a gente pelo WhatsApp para que possamos dar prioridade ao seu caso e oferecer uma solução adequada. Seguem os números de suporte:

*******
*******
*******

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e garantimos que estamos à disposição para ajudá-lo a resolver isso da melhor forma possível. Agradecemos pela sua paciência e compreensão!