Pet de camisas soltando e mau atendimento pós-venda

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/08/2025 às 14:14
ID: 225321383
Comprei duas camisas, uma pra mim e outra pra minha filha, as duas com o pet de Campeão da libertadores e nas duas camisas o pet soltou na primeira vez que usamos!
Entrei em contato com eles pra tentar resolver, mas estou muito decepcionado com o atendimento deles, uma total falta de respeito com os consumidores.
A compra foi feira em dezembro de 2024 e eles foram me enrolando pelo zap, dizendo que iriam mandar as camisas com o pet bem preso e agora pararam até de responder.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/09/2025 às 10:51
Atendimento horrível. Além de demorarem muito pra responder, me enrolaram, dizendo que iriam resolver e aí pararam de responder!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0