Pet de camisas soltando e mau atendimento pós-venda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/08/2025 às 14:14

ID: 225321383

Comprei duas camisas, uma pra mim e outra pra minha filha, as duas com o pet de Campeão da libertadores e nas duas camisas o pet soltou na primeira vez que usamos!

Entrei em contato com eles pra tentar resolver, mas estou muito decepcionado com o atendimento deles, uma total falta de respeito com os consumidores.

A compra foi feira em dezembro de 2024 e eles foram me enrolando pelo zap, dizendo que iriam mandar as camisas com o pet bem preso e agora pararam até de responder.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/09/2025 às 10:51

Atendimento horrível. Além de demorarem muito pra responder, me enrolaram, dizendo que iriam resolver e aí pararam de responder!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0