Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/05/2025 às 12:31

ID: 216104305

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia *****, comprei uma Camisa Rebook branca do Botafogo, Masculina, personalizada, tamanho G, paguei via Pix e só vim receber a camisa no dia *****, após várias reclamações, o que acontece é que, ao abrir o pacote, constatei que a camisa era Feminina e não Masculina como comprei.
Após 4 meses de espera, eles me mandam o produto errado, e o pior é que desde então estou tentando contato com a empresa através dos canais de atendimento ao cliente e nada, ***** telefones e ninguém atende, email ninguém responde, app nada, não consigo contato pra resolver esse problema, caso não resolvam, vou ao Procon cobrar os meus direitos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/06/2025 às 20:08

Não respeita o seu cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0