Vão pagar o dobro do que eu paguei

Não resolvido
Tramandaí - RS
02/05/2025 às 18:22
ID: 216134649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a camisa em novembro de 2024 e paguei ***** reais, depois de 4 meses responderam via WhatsApp que o produto teve problema com os correios, solicitei o reembolso e cancelamento do produto e eles não me responderam mais, agora vou entrar com uma ação e não quero mais o produto e o reembolso, um absurdo a falta de comunicação, não comprei uma camisa barata na esquina de casa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/07/2025 às 02:15
nunca comprem, o site nem existe mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0