Vão pagar o dobro do que eu paguei

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Tramandaí - RS

02/05/2025 às 18:22

ID: 216134649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a camisa em novembro de 2024 e paguei ***** reais, depois de 4 meses responderam via WhatsApp que o produto teve problema com os correios, solicitei o reembolso e cancelamento do produto e eles não me responderam mais, agora vou entrar com uma ação e não quero mais o produto e o reembolso, um absurdo a falta de comunicação, não comprei uma camisa barata na esquina de casa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/07/2025 às 02:15

nunca comprem, o site nem existe mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0