Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

11/12/2024 às 15:32

ID: 204366767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 22 de julho de *******, fiz a compra de 3 camisas no valor de *******,00. Desde então, sigo tentando contato pelo whatts, por email, com toda a paciência do mundo. Mas estamos indo para *******.e agora para a minha surpresa, os e-mails não são mais respondidos.e o whatts também.ou seja, definitivamente, acredito ter caído em um [Editado pelo Reclame Aqui]..O que desejo? Solucionar o meu problema! Minha intenção sempre foi obter as camisas.não queria ser ressarcido do valor, mas ficar sem ambos não vou https://******* uma solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2024 às 09:16

Todos os pedidos que se encontram em atraso está sendo acertado junto ao fornecedor, tiveram uma falta de material e para não mandar um produto inferior foi sendo resolvido assim, pedimos desculpas mas queremos ressaltar que irá receber o produto.

Réplica do consumidor

16/01/2025 às 19:59

Que bom que estarei recebendo qual o prazo??