Compra sem entrega do produto

Em réplica
Balneário Camboriú - SC
11/12/2024 às 15:32
ID: 204366767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22 de julho de *******, fiz a compra de 3 camisas no valor de *******,00. Desde então, sigo tentando contato pelo whatts, por email, com toda a paciência do mundo. Mas estamos indo para *******.e agora para a minha surpresa, os e-mails não são mais respondidos.e o whatts também.ou seja, definitivamente, acredito ter caído em um [Editado pelo Reclame Aqui]..O que desejo? Solucionar o meu problema! Minha intenção sempre foi obter as camisas.não queria ser ressarcido do valor, mas ficar sem ambos não vou https://******* uma solução!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/12/2024 às 09:16
Todos os pedidos que se encontram em atraso está sendo acertado junto ao fornecedor, tiveram uma falta de material e para não mandar um produto inferior foi sendo resolvido assim, pedimos desculpas mas queremos ressaltar que irá receber o produto.
Réplica do consumidor
16/01/2025 às 19:59
Que bom que estarei recebendo qual o prazo??