Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2021 às 17:36

ID: 126855093

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa imobiliária só tem funcionários mal educados e desorganizados. Pra você sair do imóvel eles pedem que esteja totalmente pintado e limpo, mas quando vc vai visitar algo que eles administram está sem pintar, sujo e com bicho. Essa é uma imobiliária que pede coisas totalmente incabíveis. Sem contar que entre eles não tem um diálogo, cada funcionário diz uma coisa.

Compartilhe