Péssimo atendimento e descaso com cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
06/04/2021 às 16:28
ID: 122091635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMoro num imóvel em que o contrato de aluguel que está no nome do meu irmão deixa claro que a cobrança do IPTU deve ser feita todo mês no mesmo boleto com o valor do aluguel e condomínio juntos. Pois bem, por mais de um ano o valor do IPTU não foi incluído no boleto por erro de cobrança da imobiliária e eu nunca percebi pq não fico conferindo os detalhes e faço o pgto do valor total apenas. Desde que descobriram o erro querem que eu pague além do valor atrasado todos os encargos o que quase dobra o valor original. Me recuso a ser onerada e ter que assumir encargos de um erro que não foi meu. Por isso tenho sido mal tratada no atendimento constantemente. Recebo os boletos que incluem esses encargos sem que antes façam qualquer acordo e qdo me recuso a pagar demoram pra emitir os boletos corrigidos, o aluguel passa do vencimento, sou cobrada de mais multas e encargos. Além disso passo por uma humilhação absurda como se a culpa fosse minha durante o atendimento da Marta. Como não consigo entrar num acordo e a imobiliária acionou meu seguro pelo valor em aberto que não paguei por não concordar com a multa inclusa, vou ter que levar adiante isso com a ajuda de um advogado por total descaso que a imobiliária tem com cliente. Isso ainda durante uma crise financeira devido a pandemia e fechamento do meu comercio. Enquanto todos estão se ajudando até suspendendo aluguéis por alguns meses, essa imobiliária causa maior dano ainda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2021 às 17:29
Só pediram desculpas mas nunca houve solução e tive que contar com a boa vontade da proprietária para resolver o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1