Cobrança indevida para emissão de declaração de matrícula

Não respondida
Cacoal - RO
18/09/2025 às 09:50
ID: 227223843
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] eu ter que PAGAR pra eles me fornecerem a minha declaração de matrícula que antes era fornecida no portal, como se a mensalidade da faculdade fosse baratinha ainda temos q pagar pra ter algo q é mais q obrigação deles nos fornecer