Falta de suporte, equipamentos problemáticos e altos custos em Odontologia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cacoal - RO

10/03/2026 às 12:28

ID: 242846141

Não recomendo a instituição, principalmente para o curso de Odontologia. A faculdade oferece pouco suporte aos alunos e a clínica frequentemente apresenta equipamentos com problemas. Além disso, estão cobrando valores muito altos dos pacientes pelos procedimentos, sendo que os próprios alunos precisam arcar com praticamente todos os custos de materiais e insumos. Essa situação acaba sendo injusta tanto para os estudantes quanto para os pacientes, dado que os pacientes se recusam a pagar e nós alunos ficamos sem praticar e atender contribuindo assi negativamente para a nossa formação.

Compartilhe