Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/12/2018 às 11:17

ID: 40849895

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei uma cama na vest casa dia 19/11/18 , esta no orcamento que a data da entrega seria dia 30/11/******* , no dia 07/12/18 a transportadora me ligou dizendo que a entrega seria feita no sabado dia 08/12/18 , fiquei o dia todo esperando e nada , hoje ja e dia 11/12/18 e nada da cama , que falta de respeito com o consumidor, ate agora nao sei quem e pior , a transportadora ou a vest casa , recomendo nao comprar nessa loja e tambem nao pedir nada nessa transportadora, pessimas empresas.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2019 às 17:10

Sr. Robson,

Tivemos no local de entrega dia 17/12, pelo motivo de não termos o produto de vocês separado pelo fornecedor Mega VestCasa.

Nessa data a entrega retornou para transportadora pelo motivo de não ter ninguém em casa, não somos responsáveis pelas entregas VestCasa.

Esse produto retornou para VestCasa na data seguinte, peço entrar em contato com eles caso a sua entrega ainda não tenha sido realizada.

Peço desculpas pela demora no retorno!