Pedi cancelamento e me negativaram

Resolvido
Barueri - SP
24/02/2025 às 21:17
ID: 210763279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi pra cancelar as entregas, tenho inúmeras mensagens pedindo isso e hoje recebo a mensagem que me negativaram no Serasa. Absurdo! Não indico pra ninguém, pois além dos remédios serem mais caros, ainda não me entregaram meu saldo remanescente que eu já havia pago e me cobraram novamente. Mandei cancelar e retirar a caixa que eu não pedi e nada e agora sujam meu nome! Tudo errado!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 15:23
Olá, Juliana!
Esperamos que esteja bem.
Conforme conversamos, verificamos seu histórico de atendimento, e a fatura referente à sua assinatura que constava em aberto já havia sido devidamente cancelada em novembro, quando você entrou em contato conosco.
Lamentamos que tenha havido uma falha sistêmica que gerou uma nova via dessa fatura, causando o envio de mensagens de cobrança, o que, compreendemos, gerou transtornos.
Confirmamos que, apesar da mensagem sobre a possibilidade de negativação, seu nome não foi negativado. Você pode verificar essa informação diretamente com os órgãos de proteção ao crédito, caso deseje. A fatura gerada equivocadamente foi cancelada e, como sua assinatura consta como cancelada em nosso sistema, não haverá novas cobranças.
Reforçamos também que a empresa está encerrando suas atividades definitivamente e todas as operações serão finalizadas até o dia 07/03, então qualquer preocupação futura sobre cobranças ou contato indevido não será mais um problema.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno e agradecemos por nos sinalizar essa questão. Caso precise de qualquer outra informação, seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe https://*******
Consideração final do consumidor
25/02/2025 às 15:54
Identificaram e resolveram o problema na mesma hora me tranquilizaram que meu nome não foi negativado indevidamente. Fatura indevida foi cancelada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10