Comprei um Depilador Laser Flex que não funciona - já solicitei reembolso há quase 2 meses e até agora não recebi

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

28/02/2023 às 12:17

ID: 160095007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Depilador Laser Flex no dia 06/12/*******, quando chegou dia 03/01/*******, vi que não funcionava como foi anunciado, solicitei o reembolso no dia 04/01/*******.
Desde este data, já enviei fotos, dados bancários e até hoje o depósito não foi feito!!!!
Fiz a opção pelo reembolso parcial, pois era pra ser em 24hs conforme o Site da empresa, mas como ainda não recebi e já se passaram 55 https://******* o reembolso integral de R$ 97,90!!!
Aguardo retorno, pois já enviei vários emails e os últimos nem resposta tive!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2023 às 15:35

Olá Simone

Queremos informar que sua solicitação de estorno/reembolso já está em andamento com o setor e provedor de pagamento responsável, no entanto, é importante ressaltar que algumas questões podem atrasar o processo e estender o prazo de resolução.

Queremos reiterar que estamos empenhados em solucionar essa questão e asseguramos que a resolução do mesmo é GARANTIDA, você receberá o seu dinheiro de volta.

Lembrando que os prazos dependem também da forma de pagamento escolhida no ato da compra.


Agradecemos a sua compreensão e paciência nesse momento, e reiteramos o nosso compromisso em resolver essa situação da forma mais rápida e eficiente possível. Atenciosamente, Equipe Farbuier.