Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

08/08/2016 às 15:20

ID: 20216901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei um par de piscas do Fiat idea adventure *******
os mesmo não encaixam no retrovisor original da Fiat
tetei ligar mas não atendem o telefone anunciado, cai e, uma gravação dizendo que todos os atendentes estão ocupados para enviar e-mail que eles retornavam, eu o fiz e expliquei a situação, retornaram solicitando fotos, eu o fiz mandeia as fotos, não tive mais retorno, aguardo a solução mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2016 às 15:44

Olá, o seu e-mail foi recebido na sexta-feira e foi encaminhado ao departamento técnico para análise, os emails são respondidos em até 1 dia útil e estamos dentro desse prazo ainda.

Réplica do consumidor

19/08/2016 às 14:23

a 3 dias confirmara o recebimento mas ainda não recebi o ressarcimento, mandei e-mail perguntando como será feito e quando será feito o ressarcimento? ainda estou sem resposta.

Réplica da empresa

20/08/2016 às 18:54

olá, o valor foi estornado em seu cartão de credito, acompanhe as próximas faturas ou entre em contato com sua administradora do cartão.

Consideração final do consumidor

08/11/2016 às 19:52

finalizou devolveu o dinheiro mas produto sem qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3