URGÊNCIA NA CONCLUSÃO DE PÓS GRADUAÇÃO: PROBLEMAS COM ENVIO DE DOCUMENTOS E ARTIGOS

Respondida
Lago da Pedra - MA
04/04/2026 às 23:42
ID: 245171751
Boa noite, fiz duas pós graduação, preciso concluir o envio dos documentos e dos artigos de conclusão , pois preciso com urgência dos certificados. Envie os documentos pessoais d o formulário de inscrição, mais a mensagem que recebi é que o formulário é uma versão desatualizada, pedi a versão atual e até o momento não obtive resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 15:46
Olá, Maria Erivone!
Sou a Gabriella, do time de atendimento do Grupo FAVENI, e estou aqui para te ajudar com essa situação.
Tentei contato por telefone, mas não consegui falar com você. Também te enviei uma mensagem pelo WhatsApp para facilitar nosso retorno. Assim que puder, me responde por lá, tá bom?
Informamos que o modelo correto de contrato segue no link abaixo. O documento deve ser enviado pelo caminho: Portal > Envio de Documentos > Documentos Acadêmicos, certificando-se de que o upload foi concluído com sucesso. Caso o arquivo ultrapasse 5 MB, orientamos que seja compactado antes do envio.
Link para download:
https://grupofaveni.com.br/requerimento-contrato-informativo/
Atenção: selecione o modelo correspondente à instituição do seu curso.
Por fim, é necessário rubricar todas as páginas e assinar por extenso na última página, com assinatura de próprio punho.
Fico à disposição pelo WhatsApp: 33 9973-3569, das 9h às 17h27. Caso envie mensagens fora desse horário, retorno assim que possível.
E, se meu atendimento te ajudou, ficarei feliz se puder deixar sua nota 10.
Um grande abraço,
Gabriella de Paula, Atendimento ao Aluno | Grupo FAVENI