DESCASO COM O CLIENTE, NEGLIGÊNCIA, INFORMAÇÕES DÚBIAS, FALTA DE CORTESIA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/04/2025 às 13:19

ID: 215782499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou moradora do ***** há muitos anos, bem perto do estabelecimento comercial, e sempre que posso vou até o mercado, para aquisição dos produtos.
Sempre tive o pré cadastro da empresa, e já obtive vários descontos através do pré cadastro, e sempre utilizei o auto atendimento, exatamente para evitar o que ocorreu hj, na parte da manhã por volta de 11:30.
Em que pese a insistência veemente de algumas funcionárias para finalizar o tal cadastro eu sempre fiz as compras normalmente através do pré cadastro.
Hj, inesperadamente a caixa do mercado, grosseiramente, disse que eu só teria os descontos se formalizasse o cadastro todo, tentei explicar o que já tinha experienciado dentro do mercado, que já tinha passado com vários produtos e os descontos, mas foi em vão, a mesma tinha uma atitude rude, mal educada, e claro, não entro em nenhum tipo de controvérsias, chamei a gerente ***** na hora.

Essa por sua vez, deu uma risadinha debochada, achando que eu sou leiga na área do consumidor, fez o cancelamento, mas acobertou a caixa, foi então que resolvi sair da loja e não levar mais nada. A gerente quis me dar uma explicação completamente distorcida de que antes era assim, mas que não era mais esse o procedimento do mercado.

Não vou discutir políticas de mal atendimento, mas não é porque sou da área jurídica que não reconheço assédio, e má conduta, é porque qualquer pessoa independente da profissão, precisa ser muito bem tratada e informada sobre qualquer assunto referente aos produtos dentro daquele mercado. Mas o tal mercado, que tem fama pelos valores altíssimos, deveria ser o primeiro a dar um excelente atendimento exatamente pela cobrança avassaladora no preço de seus produtos.
Finalizando, a conduta é de má fé obriga o consumidor a fechar um cadastro que não quer, mas o pior de tudo ainda é a falta de educação e delicadeza de suas funcionárias..é uma pena, sou moradora do bairro, falarei com quantos for necessário essa conduta totalmente inadequada no tratamento para com o consumidor.


Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/07/2025 às 15:11

não tem nenhuma consideração com os apelos da clientela...não se mostra aberta ao diálogo, não quer estabelecer contato com o cliente, tem postura exclusivista.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0