Pedido não finalizado por erro na forma de pagamento e mau atendimento da loja Dona Farinha no iFood

Não respondida
Mairiporã - SP
06/10/2025 às 11:33
ID: 228615835
No dia de hoje 06/10/25 fiz um pedido na dona farinha de Mairiporã pelo iFood, minha forma de pagamento seria no cartão alelo vale alimentação, forma de pagamento seria na entrega, vi que no iFood aceitava a opção de vale refeição porém como não sou acostumada a usar o cartão eu não sabia que tinha diferente entre um e o outro, assim que o motoboy chegou na minha residência com o pedido eu fui passar o cartão e não passou. no mesmo instante eu mandei mensagem para a loja porém não me responderam, o motoboy que estava comigo ligou e eles atenderam, o motoboy disse que meu cartão não estava passando e a loja falou que não passou pois a forma de pagamento não era permitida, o motoboy apenas me questionou se eu não conseguiria converter meu vale alimentação pelo refeição e eu disse que não. O motoboy me disse que iria voltar com o pedido que era para mim resolver com a loja pelo chat do iFood que qualquer coisa ele voltaria. A loja foi me responder depois que o motoboy foi embora me atacando e me respondendo com uma forma extremamente ríspida e rude, eu respondi dizendo que não havia necessidade daquilo sendo que só foi apenas um erro de comunicação, que eu não teria problema algum de pagar em outra forma de pagamento, porém eu só queria tirar as minhas dúvidas se era possível ou não, pois o motoboy já havia voltado para loja, uma loja da qual eu gostava bastante de frenquentar nunca imaginei que seria tratada dessa forma! Lamentável a forma como o ou a atendente me destratou, não sei se vai ser punida de alguma forma, mas pelo menos vai estar registrado minha insatisfação para com a mesma, pois não teve um pingo de respeito e nem compreensão.